Análise de água em Videira:

Análise de água em Videira:

Olá, videirense!

Seja bem-vindo ao LABB – Análises Ambientais.

Se você está lendo essa matéria é porque procura pelo serviço de análise de água em Videira.

Nós temos uma ótima notícia para você: somos um laboratório especializado em análise de água em Santa Catarina.

O LABB – Análises Ambientais está localizado em Santa Catarina e é um laboratório credenciado pela ANVISA (REBLAS 104) e acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO (CRL 0692).

Isso significa que ao enviar sua amostra de água para o LABB – Análises Ambientais você tem a garantia de resultados rápidos e precisos para sua análise de água em Videira.

O LABB - Análises Ambientais é responsável pela análise e monitoramento de diversas águas por todo o sul do Brasil e pode te ajudar nesta tarefa.

Como faço para coletar minha amostra para análise de água em Videira?

Entre em contato com nossos especialistas e informe que você gostaria de realizar a análise de água em Videira. Nosso contato principal é o (47) 3234-2850 ou o WhatsApp (49) 9 9115-0212.

As coletas para análise de água em Videira são realizadas em todos os bairros da cidade e da região metropolitana. Não importa se você está no Centro, São Cristovão, Vila de Carli ou outro bairro de Videira, nós vamos até você! 

Portanto, ao entrar em contato conosco sua amostra será coletada pelos nossos técnicos que realizam a amostragem conforme orienta os métodos internacionais para coleta de análise de água.

Quais serão os parâmetros analisados na água?
Tudo vai depender do objetivo do estudo a ser realizado.

No entanto, para as análises de água de poço ou residências o LABB – Análises Ambientais possui um pacote especifico com mais de 20 parâmetros que serão comparados com as legislações vigentes para as análises de água de poços ou tratadas.

Além de receber um resultado preciso, rápido e confiável você ainda conta com o auxílio de nossos especialistas que poderão te orientar quanto a interpretação do resultado obtido em sua análise de água.

O LABB também realiza serviços em análises de águas, efluentes, resíduos sólidos, solos e alimentos.

Entre em contato conosco e solicite sua coleta de análise de água em Videira.

Clique aqui para entrar em contato via WhatsApp.